História //

Nascido em Picos, interior do Piauí, Dr. Danilo Leite morou e estudou até o primeiro ano do ensino médio naquela cidade.

 

Aos 14 anos, mudou-se para Teresina, em busca de um sonho: tornar-se Médico. Prestou vestibular ao fim do terceiro ano do ensino médio para Medicina na Universidade de Pernambuco, Universidade Estadual do Piauí e Universidade Federal do Piauí. Aprovado nas três, optou pela UFPI, que era o sonho buscado.

 

Após 6 anos, acabou o curso de Medicina e fez prova de residência para Ortopedia e Traumatologia. Foi aprovado no Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Minas Gerais, um das instituições mais tradicionais do Brasil. Cursou os 3 anos de residência e tomou gosto pela Cirurgia do Joelho, principalmente pela influência e dedicação dos seus preceptores, que estão entre os melhores nessa área.

 

Fez o R4 de Cirurgia do Joelho também pelo HC da UFMG, sob a supervisão do Dr. Marco Antônio Percope, uma das maiores autoridades na área.

Esteve sempre rodeado pela família e por profissionais extremamente competentes, moldando o caráter e aperfeiçoando as técnicas para oferecer atendimento de qualidade avançada e humanizada com o objetivo principal de tratar adequadamente o PACIENTE.